sábado, 8 de junho de 2013

Neon

Me basta o sol de cada dia...
Noites de Neon sedutoras com seus batons vermelhos
Me perder em meio a tantas ilusões,
Me perder em luzes vermelhas.
O coração de eterno flerte, eternizado, eternizando,
O corpo, não aberto, mas... descoberto no espaço
Foi-se o tempo da inocência! Deixei pra trás...
Corações na areia, palmas ao pôr do sol,
Desfrute, desbunde...
Ver teatro, ver cinema, ver a vida...
Boas palavras de boas vontades de boas vidas
De boas atrizes - que fazem boas modelos
De boas familias do bom País...
Que País?
Pátria é o que não é seu, é de todos...
Pátria é noite de Neon vestidas de luz vermelha...
E as meninas?
Meu pecado, e seu charme - quanto charme!
É a juventude...
À flor da pele, na lábia do menino dos olhos azuis,
Sem vergonha, sem governo, sem juízo...
Delas me bastam esses tantos primeiros beijos,
Tantos brilhos no olhar... no meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário