domingo, 13 de abril de 2014

Erros

Me pergunto diariamente, por que tão errado?
Quando penso em acertar, só erro
Meto os pés pelas mãos, e atordoado
Ao invés de um suspiro, me sai um berro

Que coincidência estranha nós dois
De tanto nos acertarmos nos derrubamos
E meu erro, crasso, emudeço, pois
Não há de haver erro quando nos amamos

Ajoelho, e com as mãos na cabeça, desespero
Não há vida sem ti - não quero!
Rogo perdão, aos céus, a ti, prometo não errar

Nunca mais hei de tantos erros cometer
Engolirei cada palavra que não lhe for de prazer
Só e somente só você voltar a me amar

2 comentários:

  1. "E meu erro, crasso, emudeço, pois
    Não há de haver erro quando nos amamos"

    Que erros tão lindamente descritos...

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado... a gnt se esforça pra tentar fazer bem... e o feedback é sempre bem recebido... :D

    ResponderExcluir