sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eternidade

Quero viver a vida com toda a pompa reservada a mim
Quero vivê-la, em cores vivas , como um aquarela
Não quero viver essa vida como se não tivesse fim
Não quero a vida triste de ir ao mercado casado
E das mãos da minha mulher provar a mortadela
Não quero mediocridade...

Quero viver a vida com dor, com suor, sem cuidado
Quero vive-la como se hoje fosse meu ultimo dia
Não quero viver essa vida como se fosse um soldado
A disciplina, minha liberdade não vai cercear
Não quero comer calado, nem me comportar
Quero ter minha vaidade...

Quero viver a vida ardente da noite, da boemia
Chega de ser o bom homem padrão
Quero viver a vida na amplitude das possibilidades
Não quero casa, não quero família... quero asas!
Quero luxúria, pecado, bater meu coração
Não quero responsabilidade...

Quero viver a vida com amores infinitos,
Que eles não acabem quando as mãos
Se separarem quando vem poste no caminho
Quero estar aqui, ela lá, nós aqui, que ela se vá...
Não quero radio, tv, livro também não...
Quero atividade...

Quero viver a vida no meu livre arbítrio
Quero viver a vida do meu jeito, com respeito
A todos... não quero a promessa divina,
Não quero penitência, tampouco salvação
Quero o que construí, com minha própria mão,
Não quero, nem de longe, a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário